Menores apedrejam equipe da Rede Globo em Ipanema

Cerca de dez menores agrediram, a pedradas, uma equipe da Rede Globo que fazia uma reportagem na orla de Ipanema, Rio, esta manhã. Um técnico da emissora foi atingido na cabeça, mas passa bem. Outras pessoas que andavam pelo calçadão também viraram alvo dos adolescentes.

O tumulto iniciou quando o grupo, que estava na areia e cheirava solvente, percebeu que estava sendo filmado. A chegada de um patrulheiro da PM não intimidou os menores. Os moradores chamaram outros policiais e os adolescentes fugiram em direção ao Morro do Cantagalo. Nenhum deles foi detido.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.