Menina morre afogada em alagamento de creche

Uma menina de 3 anos morreu afogada nesta quarta-feira (29) em conseqüência do alagamento de uma creche em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Outras 45 crianças que se protegiam na laje do prédio foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros no início da noite. A Defesa Civil Municipal informou que cerca de 100 famílias ficaram desabrigadas ou desalojadas por causa da chuva.

Identificada pela prefeitura municipal como Ana Clara, a criança foi levada por diretores da creche, que é particular, para o Hospital da Posse, mas já chegou morta. Até as 19h30, ainda chovia forte no município – a Defesa Civil havia recebido 36 chamadas, e o Corpo de Bombeiros, 80.

Na segunda-feira, quarenta minutos de chuva deixaram um rastro de destruição em Nova Iguaçu: casas, 47 carros e 12 motos foram destruídos no bairro Marco 2. A fábrica de cosméticos Embelleze foi invadida pela água, provocando a formação de uma mistura de dois palmos de lama e produtos supostamente químicos que se espalhou pelas ruas e entrou em casas próximas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.