Melhorar logística para escoamento é prioridade do governo

Melhorar as condições logísticas para escoamento da produção está entre as prioridades do governo federal. Nos próximos quatro anos, o Plano Plurianual prevê um aumento de 200 milhões de toneladas de produtos transportados no Brasil. ?A infra-estrutura do Brasil não está preparada para uma safra recorde?, reconhece o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, que esteve hoje em Curitiba.

Em palestra a aproximadamente quinhentos empresários, no Cietep, ele apresentou as diretrizes da Política Industrial, Tecnológica e de Comércio Exterior. Na ocasião, recebeu documento da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) com propostas para ampliar as exportações do Estado. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.