Meirelles evita falar de mudanças na diretoria do Banco Central

Após encontro com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, o presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, evitou confirmar que estejam sendo preparadas mudanças na diretoria do BC. "É de rotina", disse Meirelles, ao responder a uma pergunta sobre o tema de seu encontro desta segunda-feira (26) com Mantega.

Meirelles negou que tenha conversado com o ministro sobre eventuais mudanças: "Não existe essas conversas aqui", esquivou-se. A uma observação de um repórter de que, na semana passada, aumentaram os rumores sobre mudanças, a partir da nomeação do economista Paulo Nogueira Batista para representar o Brasil no FMI (Fundo Monetário Internacional), o presidente do BC respondeu: "Rumores são normais em fase de mudança do ministério, mas não há nada de novo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.