Pra ajudar

Mega-empresários se unem em jantar de Natal para ajudar na construção do Erastinho

Divulgação

Integrantes do Lide Paraná, grupo de líderes das maiores empresas do estado, participam no próximo dia 10 de dezembro do Natal Solidário em prol da construção do Erastinho, unidade onco-pediátrica do Hospital Erasto Gaertner. O lugar em uma das mesas do evento que vai acontecer no Castelo do Batel vai custar entre R$ 490 e R$ 2400, com parte da renda revertida à construção da unidade hospitalar.

Os participantes do Natal Solidário do Lide Paraná serão envolvidos em uma nova experiência. Ao adentrarem o local da festa, eles serão levados a uma imersão aos sonhos. De forma lúdica, visual e sensorial, o evento oferecerá aos convidados a sutileza do encantamento de Natal e o real motivo do engajamento da noite, que é ajudar na construção do Erastinho.

Além de parte da renda obtida pela venda de convites, am parceria e com patrocínio da Renault Brasil, o Lide Paraná irá doar ao Hospital Erasto Gaertner um automóvel 0Km. “O que une nossos convidados, empresários e membros da sociedade curitibana ao dia a dia dos pacientes e colaboradores do Hospital Erasto Gaertner são os sonhos. Por isso, queremos ser intermediários, tornando possível as realizações”, afirma a presidente do Lide Paraná, Heloisa Garrett.

Uma das novidades do evento deste ano é que o Lide nomeou algumas madrinhas para a festa, para que, juntas, possam mobilizar diferentes personalidades do estado para a causa. Participam desta iniciativa a primeira dama do Paraná, Luciana Massa; Paula Mocelin Slaviero; Ana Claudia Claudia Michellin; Luciana Almeida, Patrícia Fressato, Cintia Malaquias, Karla Petreli, Marilis Borcath, Emmanuele Mourao Spaine, Márcia Almeida e Michele Bonet.

A outra ideia é que as empresas podem realizar suas confraternizações de fim de ano no próprio Natal Solidário. Por isso a venda por mesas. Esta é a única agenda da entidade que não é exclusiva para filiados e é aberta a compra de convites ao longo do ano. Filiados têm um valor subsidiado.

A intenção da festa é reunir amigos, parceiros e famílias para celebrar. “Todas as empresas fazem algum tipo de confraternização no final do ano, estamos preparando uma festa linda, e nossa intenção é que as empresas usem da nossa festa para confraternizar”, coloca ainda a presidente, falando sobre a possibilidade dos empresários aproveitarem deste momento único sem nenhuma preocupação, apenas aproveitar a festa.

O evento

Comprando o convite o participante tem direito a desfrutar de todas as experiências e atrações da festa, saborear a ceia de Natal (com harmonização de vinhos), se divertir com atrações musicais, participar de sorteio de prêmios e ainda fazer importantes conexões de negócio, um dos principais pilares de atuação do Lide. A festa é considerada a comemoração natalina mais exclusiva da cidade.

Para obter mais informações sobre o evento e venda de ingressos clique aqui.

O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan e conta com mais de 1.700 empresas filiadas. Juntas elas congregam 57% do PIB privado do Brasil, sendo a mais qualificada plataforma empresarial independente do país.