Mec e Ipea se unem para avaliar programas educacionais

Avaliar os gastos públicos na educação e dar continuidade à avaliação das políticas e ações sociais, como o programa Bolsa Escola. Este é o objetivo da parceria que o Ministério da Educação pretende fazer com o Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea). Para dar início a esse trabalho conjunto, o ministro Cristovam Buarque esteve reunido, há pouco, com o presidente do Ipea, Glauco Arbix.

Segundo Arbix, esta é a sua primeira reunião com o representante da nova gestão do MEC. O instituto já realiza, desde o ano passado, pesquisas e avaliações de alguns programas desenvolvidos pelo MEC. Além do Bolsa-Escola, são avaliados os projetos de alfabetização de adultos e o ensino para idosos

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.