McLaren confirma Hamilton ao lado de Alonso

A McLaren prometeu para dias antes do Natal o anúncio do companheiro de Fernando Alonso. Pois a revelação veio um mês antes: Lewis Hamilton, como o Grande Prêmio antecipou exclusivamente no início do mês, guiará o carro número 2 da temporada 2007.

A equipe de Woking distribuiu comunicado na manhã desta sexta (24) e terminou com as especulações que até envolviam um retorno de Mika Hakkinen. "É um sonho que vira realidade", definiu Hamilton, primeiro negro da história da F-1.

"Correr na F-1 com a McLaren é minha última meta desde que eu era pequeno, e esta oportunidade é uma maneira fantástica de terminar meu melhor ano", completou.

Hamilton é pupilo de Ron Dennis desde os primórdios de sua carreira, com apoio da Mercedes-Benz. "Não estaria aqui sem eles", disse. "Só me pediriam para relaxar, fazer meu melhor e aproveitar a oportunidade."

Dennis afirmou que tem ampla confiança na capacidade de seu protégé. "Claro que se trata do maior desafio da carreira dele, mas temos certeza de que ele vai se encontrar nele".

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.