Mascherano e Marcelinho criam confusão no Corinthians

Talvez, excesso de vontade. Talvez, excesso de problemas. O fato é que o Corinthians continua presenciando situações que refletem em sua última colocação na classificação do Campeonato Brasileiro. No treino desta quinta-feira (10) o volante Mascherano e o meia-atacante Marcelinho se desentenderam em uma dividida e criaram mais um problema.

No meio do coletivo realizado no Estádio Alfredo Schürig, Mascherano entrou firme numa disputa de bola e Marcelinho revidou com uma tesoura. O argentino, indignado, foi tirar satisfações com o meia, que não deu bola. Por causa disso, Mascherano deu um empurrão nas costas do colega de time e o técnico Geninho resolveu dar uma bronca. Irritado, Mascherano tirou o colete de titular e foi direto para o vestiário.

Esta não é a primeira vez que Mascherano se envolve em problemas no treino. Na semana passada o argentino discutiu com o meia Carlos Alberto após um lance. Um dos motivos de sua irritação são os problemas por que tem passado devido ao estado de saúde de sua filha, Lola, nascida recentemente e que precisou ser internada em Buenos Aires, na Argentina.

Problemas para o técnico em treinos do Corinthians nos últimos tempos também não têm sido novidade. Carlitos Tevez, Carlos Alberto e Marquinhos são alguns dos que protagonizaram incidentes. O resto do grupo de jogadores do Corinthians não se envolveu na confusão e seguiu trabalhando. O time se prepara para o jogo de sábado, contra o Figueirense, no Pacaembu, em São Paulo (SP).

Voltar ao topo