enkontra.com
Fechar busca

Notícias

Marta e Mercadante reafirmam que participarão de prévias do PT

  • Por Agência Estado

São Paulo – Os pré-candidatos a governador de São Paulo Marta Suplicy (PT) e Aloizio Mercadante (PT) reafirmaram hoje, na capital paulista, que participarão das prévias do partido. Marta e Mercadante estiveram num evento realizado pela Petrobras, em Santos (SP), organizado para anunciar a instalação de uma nova unidade de negócios da estatal na cidade.

"O PT tem dois candidatos fortes e acho que está na hora de uma mulher ocupar o governo do maior Estado do Brasil", disse a pré-candidata a governador de São Paulo. Há poucos passos dali o pré-candidato a governador de São Paulo afirmou que está seguro da intenção de disputar o governo do Estado por causa da história pessoal e dos 10,5 milhões de votos que recebeu dos paulistas para senador.

"Se a militância achar que esta minha experiência e meu perfil é o melhor caminho para a vitória, meu nome está à disposição. Se outro nome for escolhido, terá meu apoio." A convenção da legenda está marcada para maio.

Sobre se a sigla estaria atrasada em relação ao PSDB na escolha do candidato, Mercadante respondeu que outras agremiações também não definiram as candidaturas e que este é um cenário próprio do período atual, voltado ao amadurecimento das discussões.

O anúncio da nova unidade da Petrobras em Santos representa um fato político relevante, uma vez que o Estado disputava o investimento da estatal com Niterói, no Grande Rio. Na ocasião, estiveram presentes vários políticos, representantes do governo federal e o prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa (PMDB).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas