Marta confia na vitória e prega entendimento nacional

Marta Suplicy, coordenadora de campanha do presidente Lula, votou às 15h30 acompanhada de seu assessor no colégio Madre Alix e afirmou estar ansiosa pela abertura das urnas, com expectativa de vitória. "O nosso objetivo era diminuir as diferenças entre o adversário e o presidente Lula, e nós conseguimos." Ela disse ainda que é possível fazer um governo maior e melhor. "O que importa é que seja feita uma aliança política e um entendimento nacional.

Em relação à sua possível indicação para o Ministério das Cidades, ela disse que essa é uma prerrogativa presidencial. Depois de votar, Marta seguiu para o Hotel Intercontinental para se encontrar com os dirigentes do PT.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.