Mario sobe na passarela e apresenta sua coleção de roupas!

Como existe uma editora (destaque para a letra “A” no final da palavra) aqui no MisterApe, não há como separar as preferências femininas dos games.

Nada mais justo, ambos os sexos estão presentes na redação MisterApe.

E todos sabem que nós, mulheres, somos loucas por roupas. Mas não somos só nós não.

O Mario, apesar de muitos pensarem que ele só tem um traje azul e vermelho, tem um guarda roupa completo. E bem interessante.

Com a Fashion Week chegando, é a vez do Mario subir na passarela. Confira a Coleção Primavera-Verão-Outono-Inverno do Mario:

MARIO ABELHA

Nós admitimos: não conseguimos parar de pensar em Jerry Seinfield (o cara que escreveu Bee Movie) quando analisamos este modelo.
E há algo estranho com esse ferrão também, e talvez Mario esteja reclamando um pouco sobre isso.

Infelizmente, ele não dá nem uma picada em Super Mario Galaxy, onde esse traje pode ser encontrado, mas pelo menos ele fica bem estiloso. Detalhe: repare na gola no conjunto. Pêlo sintético, mas muito chique.

MARIO ASTROUNAUTA

Mario Astronauta

Opa! Calma aí cosmonauta! Não fique espantado.
Olhando essa imagem nós temos a impressão de que Mario está aprendendo à usar o banheiro no espaço. Mas pode ficar tranqüilo que não é isso!

Já reparou que nem como astronauta o Mario tira o seu chapéu. Marca registrada, se não a grife perde a graça.

DOUTOR MARIO

Doutor MarioEssa é uma das imagens da matéria que não vão surpreender ninguém, devido à popularidade da série Dr.Mario, mas mesmo assim ela agrada.
Apesar de Mario parecer um pouco bravo, o seu uniforme pode deixar a princesa bem feliz, já que ela adora homens de uniforme.

Mas para tudo, para tudo!

Olha o Mario sem chapéu! E é aí que ele pode ficar mal falado… Alguém pode me dizer porquê o cabelo dele é um pouco vermelho se as sobrancelhas e bigode são pretos?

Esqueceu de passar pelo cabelo e maquiagem antes de entrar na passarela.


MARIO VOADOR

Mario Voador

Tudo bem, eu sei que o nome ficou horrível, mas se eu fosse colocar um nome como o do Super Homem, não ia fazer muito sentido, ou não teria muita graça (afinal de contas, Super Mario já existe).

Mas esse traje é legal porque não é azul e vermelho. Mudança de cores na paleta da coleção. Tudo bem que o molde é o mesmo, mas esse é um pouco mais melancólico.

Preto é algo para ser usado em dias de lua cheia, geralmente formal e algo bem requintado para o nosso torneiro mecânico predileto ficar nos trinques em dias especiais, e a vantagem maior: voando ele não chegará atrasado.

Mario CowboyCOWBOY MARIO

Esse é o preferido da editora aqui, só porque eu gosto de um sertanejo (e quem criticar vai se ver comigo!) e acho que o Mario ficaria uma gracinha dançando com essa roupa.

Aparentemente com origens em Mario Party 2, a sensação é de ator de bang-bang Texano, ao melhor estilo John Wayne.

Como os acessórios são muito importantes, Mario está com um cinto com o maior estilo “pistoleiro”, mas como ele é bonzinho não há arma ou balas.

Tudo bem, eu errei lá atrás quando comentei sobre o Mario nunca tirar o chapéu. Mas pelo menos aqui ele está com um diferente.

>> CONHE&Cced,il;A MAIS ROUPAS DO PERSONAGEM MARIO!