Marinho presta depoimento em sessão fechada na CPI dos Correios

O ex-chefe de Contratação e Administração de Material dos Correios Maurício Marinho presta depoimento em sessão fechada na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios.

A decisão de fechar a sessão depois de um acordo com os procuradores que ouviram Marinho em uma série de depoimentos no Ministério Público mês passado. A alegação é que o inquérito corre em segredo de Justiça, portanto, é necessário que na CPMI o depoimento seja reservado.

A expectativa é que Marinho preste esclarecimentos sobre os 12 contratos que apontou irregularidades em seu primeiro depoimento na CPMI em Junho. O sub-relator de movimentação financeira da Comissão, deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR), explicou que Marinho deve comprovar as denúncias desses contratos que também estão sob a análise do Tribunal de Contas da União (TCU).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.