Mares Guia diz querer ampliar diálogo com oposição

O ministro de Relações Institucionais, Walfrido Mares Guia, declarou, no final da tarde em sua primeira visita ao Congresso após assumir o cargo, que quer ampliar o diálogo com o Legislativo e anunciou que não vai-se limitar a conversar com os líderes da base aliada ao governo. "O Congresso não é só governo é um todo, e, quanto mais conversarmos e conhecermos a posição de todos os partidos, melhor", afirmou.

Mares Guia informou também que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pretende promover a primeira reunião de seu novo ministério na segunda-feira. O ministro visitou hoje os presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara, Arlindo Chinaglia, para demonstrar o interesse do governo em manter um bom relacionamento com o Congresso. "Vim à Câmara e ao Senado para dizer que estou pronto e quero ter as melhores relações e o melhor entendimento com as duas Casas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.