Marcola deixa o presídio de Presidente Bernardes em São Paulo

O criminoso Marcos Camacho, o Marcola, deixou nesta terça, por volta das 8 horas, a penitenciária de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo, onde cumpria o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) há quase um ano. Ele é apontado, entre outras coisas, como líder da facção criminosa que age nos presídios em São Paulo.

As informações dão conta de que ele foi levado para a Penitenciária II de Segurança Máxima de Presidente Venceslau. Naquele presídio, estão os principais chefes da facção comandada por Marcola. A Secretaria Estadual da Administração Penitenciária não pode confirmar nem a saída de Marcola e nem a cadeia para onde ele teria sido transferido. O órgão informou que o detento levado na manhã de hoje de Presidente Bernardes pode nem ser Marcola.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.