Marcelo pode se firmar hoje com camisa 1 do Corinthians

Marcelo iniciou o ano como titular do gol corintiano, mesmo com a contratação do experiente Jean. Tinha total confiança de Emerson Leão e recompensou, nas primeiras rodadas, com ótimas apresentações. Vinha bem, até as derrotas por 3 a 1 para o São Paulo e 3 a 2 para o Paulista. Acusado de falhar em duas oportunidades, acabou perdendo a vaga para Jean.

Hoje, com a contusão no ombro esquerdo do companheiro, Marcelo ganha nova oportunidade para se firmar com a camisa 1 da equipe. Será o início da volta por cima do jogador. E superação é a palavra de ordem do goleiro. Quando perdeu a vaga na equipe, Marcelo vinha passando por problemas familiares, além de estar preocupado demais com a renovação de contrato. Agora, busca provar que já está tudo superado.

Ontem de manhã, em Atibaia, o goleiro foi acompanhado de perto por Leão. A todo momento o treinador buscava motivar o camisa 1. "O que trabalhamos no treino é para ser realizado no jogo, por isso, temos de ser eficientes", gritava, a todo momento, Leão, sem poupar Marcelo em nenhum lance.

"Não fique com as pernas abertas, jamais pense que o atacante vai errar o chute, esteja sempre preparado para o inesperado e com as mãos firmes", ouviu algumas vezes Marcelo. Garantiu ao técnico ter entendido o recado e que está bem do emocional. Leão agradeceu.

Voltar ao topo