Marcelo Almeida defende candidatura própia do PMDB

O vereador licenciado e diretor-geral do Detran/PR, Marcelo Almeida, disse hoje que as declarações do secretário da Educação, Maurício Requião, a respeito do futuro do PMDB de Curitiba revelam falta de compromisso com o partido. Almeida, que é candidato à presidência da executiva municipal do PMDB, afirma que as alianças políticas e eleitorais são firmadas por partidos e não ficar restritas a nomes, como quer o secretário.

“Na democracia, não há espaço para intransigências. Precisamos pensar no fortalecimento do PMDB em Curitiba e não neste ou naquele candidato. Não é porque o Maurício Requião não pode ser candidato à prefeitura que o PMDB não deve ter um candidato a prefeito de Curitiba”, diz Almeida. Ele disse ainda que a aliança defendida por Maurício Requião é dele com o deputado Ângelo Vanhoni e não do PMDB com o PT.

Nesta sexta-feira (17), às 14 horas, no auditório do Anexo II da Câmara Municipal de Curitiba, o grupo liderado por Marcelo Almeida apresenta a chapa Governador Roberto Requião – Candidatura Própria, que disputará a convenção municipal do PMDB no próximo dia 26 de outubro. (Leia mais na edição de amanhã de O Estado do Paraná)

Voltar ao topo