Maradona aceita analisar proposta para treinar Argentina

O ex-craque argentino Diego Maradona afirmou que não se candidata à vaga do treinador José Pekerman, que deixou a seleção argentina. No entanto, deixou claro que pensaria no assunto se fosse convidado. "Eu não me candidato, mas se quiserem me procurar, sabem onde me encontrar. Estou em casa.

O jogador, em entrevista ao diário esportivo Olé, de Buenos Aires, criticou o goleiro Roberto Abbondanzieri, que saiu de campo no jogo da Argentina com a Alemanha, pelas quartas-de-final da Copa, após um choque com o atacante Klose. "Para sair em um momento do jogo como aquele, teria que estar partido ao meio, ou pelo menos com os olhos vendados.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.