Malu Mader recebe alta de hospital em Florianópolis

São Paulo (AE) – A atriz Malu Mader recebeu alta e deixou o Hospital de Caridade, em Florianópolis, por volta das 10h30 de hoje (13). Ela ficou internada por dois dias em razão de uma crise convulsiva provocada por um cisto intracraniano.

À saída, a atriz disse que voltaria hoje mesmo para o Rio e entrou na van onde estavam os filhos e o marido, o músico Tony Belloto. Segundo os médicos, o estado dela é estável, necessitando de exames mais detalhados.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.