Maldonado sofre lesão e preocupa diretoria do Santos

A diretoria do Santos recebeu uma má notícia hoje. O volante Maldonado sofreu uma lesão no tornozelo direito durante os treinos da seleção chilena, em Viña del Mar, que se prepara para enfrentar o Peru na disputa do título da Copa do Pacífico, quarta-feira.

Com isso, os diretores do Santos querem que o jogador retorne à Vila Belmiro para realizar o tratamento. No entanto, o técnico do Chile, Nelson Acosta, quer levar Maldonado para o Peru, mesmo que ele não tenha condições de entrar em campo. Essa determinação deixou a comissão técnica do Santos irritada.

O Departamento Médico do clube está preocupado com a lesão do jogador, já que ele tem programada uma cirurgia no tornozelo no final desta temporada. Inclusive, Maldonado recebe um tratamento especial, após as partidas no Brasileirão, para conseguir "suportar" a lesão.

Assim que retornar ao Brasil, Maldonado, que não foi inscrito na Copa Sul-Americana, passará por novos exames, que podem antecipar a cirurgia. A diretoria do Santos fará um novo contato com a seleção chilena para tentar liberar o jogador.

Voltar ao topo