Mais um grupo de novos prefeitos é recebido por Requião

O governador Roberto Requião recebeu na noite de quarta-feira (19) mais um grupo de novos prefeitos e lideranças políticas do Paraná. Desta vez, representantes de 18 municípios. O jantar de confraternização, organizado pelo deputado estadual Neivo Beraldin, foi mais um de uma série para estreitar as relações entre o governo do Estado e as novas administrações municipais. "Eu não discrimino prefeito e não tenho nenhuma reserva com relação aos partidos políticos. São todos bem-vindos", disse Requião.

O encontro foi na granja do Cangüiri, residência oficial do governador, Estavam presentes representantes dos municípios de Campina Grande do Sul, Mallet, Antonina, Honório Serpa, Piraquara, Fazenda Rio Grande, Irati, Campo Largo, Pinhais, Contenda, Santa Teresa do Oeste, Adrianópolis, Mandirituba, Campo Magro, Porto Amazonas, Quatro Barras, Ramilândia, e Rio Branco do Sul.

Esta decisão do governador, de abrir as portas da sua residência para os prefeitos e lideranças políticas, agradou a todos os presentes. O prefeito de Antonina, Kleber Fonseca, disse que esses encontros, em razão da informalidade, oferecem uma oportunidade única de troca de idéias. "Eu gosto de tudo bem combinado, de tudo que é devidamente cumprido, e neste governo eu encontrei seriedade", disse.

Fonseca também se mostrou surpreso com o conhecimento do governador Roberto Requião sobre a situação dos municípios. "O conhecimento dele não é superficial. Ele sabe tudo que está se passando no Estado. Sobre Antonina, está muito bem inteirado, e mostra, desta forma, a meu ver, que este é um governo muito consistente", afirmou.

Voltar ao topo