Mais de 38% dos vôos têm atraso em Congonhas

Os atrasos continuam no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, após o fechamento da pista principal para pousos e decolagens na manhã desta sexta. Segundo último relatório da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), das 5h30 até aproximadamente 11h30, dos 112 vôos programados, 43 estavam com mais de 45 minutos de atraso, o que representa 38,39% do total. Apenas um vôo foi cancelado.

O Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, também apresentou atrasos com mais de uma hora tanto nas partidas quanto nas chegadas. De acordo com o site da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), o aeroporto tinha 16 decolagens fora de horário e 10 pousos atrasados por volta das 11h30. Foram registrados oito vôos cancelados.

O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, também apresentou atrasos após o fechamento da pista principal de Congonhas. Um vôo da companhia Gol que deveria chegar ao meio-dia em Brasília ainda não tem previsão de pouso. Um vôo da companhia Varig, com destino à São Paulo, estava marcado para às 9 horas, e só vai decolar ao meio-dia.

Voltar ao topo