Maioria dos ministros já chegou à Granja do Torto

A maioria dos ministros já chegou à Granja do Torto, atual residência oficial da Presidência da República, para participar da reunião ministerial. Este é o 11º encontro desde o início do atual governo e o primeiro com a nova equipe do presidente Luiz inácio Lula da Silva.

Segundo a Secretaria de Imprensa e Porta-Voz da Presidência da República, todos os ministros confirmaram presença na reunião, que ainda não começou. Os líderes do governo Arlindo Chinaglia, na Câmara, e Aloizio Mercadante, no Senado, também participam do encontro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.