Magrão faz exame no Corinthians e nega tatuagem ‘verde’

O volante Magrão prometeu demonstrar no Corinthians a mesma disposição que ele tinha enquanto atuava pelo Palmeiras. O jogador, que chegou ao clube de Parque São Jorge nesta segunda-feira (04) para realizar exames médicos, também afirmou nunca ter feito qualquer tatuagem do rival em seu corpo.

"É um novo desafio na minha carreira. Vou ter muito empenho, luta, dedicação e garra pelo Corinthians, assim como eu tinha pelo Palmeiras. Também quero aproveitar a oportunidade para desmentir os boatos de alguns jornais que afirmaram que eu tinha uma tatuagem da torcida organizada do Palmeiras", explicou o jogador em entrevista à rede Bandeirantes.

Outro que também chegou ao clube para realizar exames médicos foi o lateral-esquerdo César, que se destacou no Brasil quando atuava pelo São Caetano. "Sabemos das dificuldades que teremos pela frente no Brasileirão. Apesar de ficar um bom tempo longe do Brasil, estou preparado para estrear no próximo fim de semana e ajudar o elenco".

Enquanto os jogadores realizavam exames, o médico do clube, Paulo de Faria, revelou que o atacante Nilmar está evoluindo satisfatoriamente bem de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, e que ele estará totalmente recuperado para o início da temporada 2007.

Voltar ao topo