O Corinthians deve essa a Magrão. Se o jogo de ontem acabou se mostrando fácil para o Timão, em grande parte foi por causa da atuação do camisa 11. Magrão correu, deu carrinhos, chutou a gol e marcou duas vezes. Foi herói.
No primeiro, aproveitou rebote do goleiro Alan, destaque no primeiro jogo. Depois, desviou de cabeça uma falta cobrada por Ratinho.
Os dois gols, ainda no primeiro tempo, acalmaram o time, incendiaram a Fiel e assustaram o Pirambu. Magrão estava orgulhoso do resultado. ?A história desse time está muito ligada à raça, à vontade’, completou
Chamado de ?burro? depois do empate contra o Rio Branco, sábado passado, o técnico Leão foi aplaudido desde o início. Depois do, aliviado, surgiu o Leão de sempre
?Contei no relógio: em 15 minutos construímos cinco chances. O nosso volume foi muito maior. Precisávamos vencer para virar a página e a página foi virada. A torcida? Eles devem cobrar, mas também podem ajudar o time?, disse Leão
O técnico, inclusive, não tem mais do que reclamar, já que não foi hostilizado pelos torcedores, como se esperava no Pacaembu.
O time todo correu. Até Roger, aplaudido ao ser substituído por Amoroso, aos 20. ?Não tem fantasma, não?, disse, sobre o time de Sergipe. ?Sempre vai ser essa dificuldade, contra qualquer time.? Amoroso, que jogou 25 minutos, saiu de campo dizendo que ?a partir desse minuto, nós só pensamos no Palmeiras.


