Maconha interceptada pela polícia iria para São Paulo

A Polícia Militar do Paraná evitou que 60 quilos de maconha fossem levados para distribuição no interior de São Paulo. Apreensão da droga aconteceu na noite de terça-feira (09), durante fiscalização de rotina no posto de fiscalização do Batalhão de Polícia Rodoviária de Colorado, Norte do Estado. A droga estava dividida em 59 tabletes e escondida no assento, nas laterais e encosto do banco traseiro de um veículo Monza com placas da cidade paulista de São José do Rio Preto.

Depois de conferir os documentos do condutor e do carro, os policiais desconfiaram da atitude do motorista e da adolescente de 16 anos que viajava com ele. Ela contou que mora no município de José Bonifácio, também no interior paulista. Ao descobrir a droga, dar voz de prisão aos acusados de tráfico e dar início aos procedimentos para preencher a papelada para encaminhamento dos detidos, outro carro de São José do Rio Preto foi parado na blitz.

Enquanto era feita a vistoria no veículo Uno, onde viajavam dois homens e duas mulheres, um dos policiais militares percebeu que um dos passageiros fez sinal para a adolescente que seguia no Monza. O aviso era para que ela ficasse quieta diante das perguntas que eram feitas pela polícia. Como foi constatado que os dois carros tinham origem e destino idênticos e que os ocupantes estariam ?juntos? no transporte da droga, todos foram levados para a delegacia de Colorado.

Voltar ao topo