Lula recebe Zezé di Camargo e Luciano na Granja do Torto

Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está recebendo para almoço, na residência oficial da Granja do Torto, a dupla de cantores Zezé di Camargo e Luciano.

De acordo com informação da Secretaria de Imprensa e Porta-Voz da Presidência da República, amanhã (19) Lula receberá, também para almoço, o ativista e cantor Bono Vox, do grupo musical U2, que fará apresentações em São Paulo na próxima semana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.