Lula recebe documento em apoio à reforma universitária

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe documento assinado por representantes de diversas entidades acadêmicas em apoio ao anteprojeto de lei da reforma da educação superior. A cerimônia será às 11h30 no Salão Oeste do Palácio do Planalto com a presença do ministro da Educação, Tarso Genro.

Às 9h30 Lula participa no Palácio do Planalto de reunião sobre a reforma sindical. Estarão presentes o ministro do Trabalho e Emprego, Ricardo Berzoini e representantes de centrais sindicais e confederações empresariais. Às 15h30, Lula recebe as credenciais dos embaixadores do Zimbábue, da Colômbia e da Turquia. 

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.