Lula pode repetir estilo “paz e amor” na campanha

Mais a vontade para falar de sua possível candidatura, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que poderá adotar novamente o slogan "Lulinha paz e amor" na campanha presidencial deste ano. "Da minha parte, vocês vão perceber que, se for candidato, serei o Lulinha Paz e Amor que eu fui na outra (campanha, em 2002), tranqüilo, sem problema", disse

"Não tenho nenhuma razão para estar nervoso", disse lula sobre o lançamento de sua candidatura. Ele insistiu em afirmar que ainda não é candidato e que ainda falta um mês para decidir. Questionado sobre a pesquisa de opinião para o governo de São Paulo, na qual o candidato José Serra mantém a dianteira, Lula disse que "pesquisa é no dia da eleição", referindo-se à decisão das urnas. "Vocês me conhecem e sabem que pesquisa não me move.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.