Lula pede direito de resposta contra Arnaldo Jabor

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) adiou para esta quarta-feira a decisão da ação impetrada pelo candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), contra os comentários do jornalista Arnaldo Jabour, no noticiário da Rádio CBN.

Na representação ajuizada no TSE, Lula acusa Jabour de ler texto “mentiroso” no programa da emissora, veiculado na última quinta-feira, e de praticar ofensas contra a sua candidatura com intuito de desinformar o ouvinte e distorcer os acontecimentos da disputa eleitoral.

Segundo Lula, Jabour fez declarações favoráveis ao tucano José Serra. Lula quer que o TSE lhe assegure direito de resposta, no mesmo tempo e espaço utilizado pelo comentarista, que demonstrou tratamento desigual entre as duas candidaturas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.