Lula passa o fim de semana em São Bernardo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em São Bernardo do Campo (SP), onde passa o fiml de semana sem compromissos oficiais. Na segunda-feira, já em Brasília, ele se reúnirá às 9 horas, no Palácio do Planalto, com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Às 9h30, participará de reunião de coordenação e, às 11h30, receberá o vice-presidente e ministro da Defesa, José Alencar.

À tarde, às 15h30, o presidente terá despachos internos e, às 16h30, irá se reunir com o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Luiz Dulci. Ás 18h, o presidente receberá, em seu gabinente, o assessor especial José Graziano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.