Lula participa de reunião no Ministério dos Transportes

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou, há pouco, ao Ministério dos Transportes para uma reunião com o ministro Alfredo Nascimento e diretores do Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Trasnportes (DNIT).

Ao chegar, o presidente cumprimentou servidores do ministério que estavam reunidos na frente do prédio. Lula conversou com o diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Distrito Federal, Joel de Oliveira, que pediu ao presidente plano de carreira e reajuste salarial para a categoria. Ele disse a Lula "os inimigos do presidente não estão no meio dos trabalhadores". Cerca de 50 funcionários estavam no local.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.