Lula participa de encontro com catadores de lixo e moradores de rua

Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa neste sábado (23), às 10 horas, em São Paulo, de encontro com catadores de materiais recicláveis e população de rua. Ele inaugura, na ocasião, o Núcleo de Produção dos Catadores Organizados em Cooperativas, local onde será realizado o encontro.

Lula recebe documento dos movimentos nacionais de Luta e Defesa dos Direitos da População de Rua e dos Catadores de Materiais Recicláveis. O documento mostra os avanços dos programas sociais voltados para esse público e as questões que continuam requerendo atenção do governo federal.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.