Lula muda ainda hoje para o Palácio da Alvorada

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva resolveu mudar ainda hoje, às 19 horas, para o Palácio da Alvorada, mesmo dia em que começou a fazer um tratamento de fisioterapia para cuidar das dores no ombro direito que se agravaram ao longo da campanha eleitoral. Pela manhã, ele recebeu, na Granja do Torto, onde passou o sábado descansando, o médico e tenente do Exército Junio Mario Pereira Gama, que iniciou o tratamento.

O presidente almoçou com a família e comeu arroz, feijão  frango e salada, conforme informou seu secretário de comunicação, Ricardo Kotscho. A bagagem de Lula e de sua mulher Marisa Letícia foi levada para o Palácio da Alvorada por volta de 16 horas em dois veículos da Presidência da República.

O vendedor de caldo de cana João Coelho da Silva, que nasceu em São João dos Passos (MA), mas mora em Brasília, aproveitou a saída de Kotscho da Granja do Torto para entregar uma carta dirigida ao presidente pedindo uma “carona” na comitiva que visitará a região do semi-árido do País na próxima semana.

Voltar ao topo