“Lula mentiu sobre CGU, Dirceu e Palocci”, ataca Alckmin

O candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin, voltou a atacar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira (11), em caminhada de campanha em Santo Amaro, interior paulista. O tucano referiu-se à entrevista dada ontem ao Jornal Nacional, em que o presidente disse ter criado a Controladoria Geral da União . "A CGU foi criada no governo do Fernando Henrique, o presidente mentiu, como mentiu sobre a demissão dos ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu", disse Alckmin.

Ele citou a carta de afastamento feita por Dirceu, então ministro da Casa Civil de Lula, em junho do ano passado. "O Dirceu até escreveu uma carta apaixonada para o presidente pedindo para se afastar do governo e agora ele (Lula) vem dizer que ele que o afastou (Dirceu)."

Durante a caminhada em Santo Amaro, Alckmin defendeu a criação de incentivos fiscais para que camelôs saiam da informalidade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.