Lula lembra falta de diploma de Miguel Jorge em posse

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciou a apresentação do novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, informando que assim como ele, Miguel Jorge não tem diploma universitário. "Já somos três no governo", disse Lula, referindo-se também ao vice-presidente José Alencar.

Lula elogiou a atuação de Miguel Jorge no jornal O Estado de S.Paulo, na Autolatina e no Santander. "Se você tiver no governo a desenvoltura que você teve na sua vida profissional, certamente a continuidade do trabalho do Furlan será extraordinária", afirmou o presidente referindo-se a Miguel Jorge. Lula disse que espera que um dia o Brasil tenha exportações de US$ 300 bilhões. "Temos que pensar grande", disse o presidente.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.