Lula ficará em Brasília no final de semana

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passará o final de semana em Brasília, sem compromissos oficiais agendados, de acordo com informação divulgada pela Secretaria de Imprensa e Porta-Voz.

Para segunda-feira (4), estão previstas reuniões de coordenação política, às 9 horas, e com representantes do PcdoB (16h30) e do PSB (17h30), no Palácio do Planalto.

Lula também receberá, na segunda-feira, o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, às 11 horas; o presidente da empresa Aracruz Celulose, Carlos Augusto Lira Aguiar, às 15 horas; o presidente do Instituto Cidadania, José Alberto de Camargo, às 16h15; e o comandante da Marinha, almirante Roberto de Guimarães Carvalho, às 18h30.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.