Lula despacha com ministros e participa de reunião de coordenação política

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa de reunião de coordenação política, às 10 horas, no Palácio do Planalto. Ainda de manhã, encontra-se com o ministro da Fazenda, Guido Mantega.

À tarde, Lula inicia a agenda despachando com assessores, às 15 horas. Na seqüência recebe, em audiências separadas, os ministros da Secretaria-geral da Presidência, Luiz Dulci, e das Comunicações, Hélio Costa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.