Lula coordena reunião ministerial

Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva coordena nesta quinta-feira (30) reunião ministerial em que serão discutidos o desempenho da economia e o atual momento econômico-financeiro mundial. Os ministros também vão avaliar as políticas sociais implementadas pelo governo e o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A reunião começa às 9 horas, na Granja do Torto, e segue até as 14 horas, quando Lula oferece almoço aos seus auxiliares. Este é o segundo encontro ministerial de 2007. O primeiro ocorreu em abril, quatro meses depois de o presidente assumir o segundo mandato.

À tarde, Lula recebe o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci (16 horas), e o advogado-geral da União, José Antônio Dias Toffoli (16h30).

Às 17 horas, no Salão Leste do Palácio do Planalto, o presidente participa da assinatura de convênios que prevêem repasses de recursos federais para o governo do estado de São Paulo. O dinheiro é para a execução das obras da ponte sobre o Rio Paraná (BR-158) e do rodoanel de São Paulo. Participa da solenidade o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

Às 18h30, Lula recebe o secretário especial de Portos, Pedro Brito (18h30).

','').replace('

','') -->

Voltar ao topo