Lula altera agenda e recebe governador eleito da Bahia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe na manhã de hoje o governador eleito da Bahia, Jaques Wagner (PT), no Palácio do Planalto, de acordo com informações da Secretaria de Imprensa e Porta-Voz da Presidência da República.

Ex-ministro do Trabalho e das Relações Institucionais do governo Lula, Jaques Wagner foi eleito com 52,89% dos votos. Ele foi candidato do PT pela coligação Bahia de todos nós (PT/PMDB/PCdoB/PSB/PPS/PV/PTB/PMN/PRB).

O governador eleito da Bahia nasceu no Rio de Janeiro e tem 55 anos. Perseguido pela ditadura militar, em 1973 ele precisou deixar o curso de Engenharia, no Rio, para refugiar-se na Bahia.

A secretaria também informou que Lula vai telefonar ainda pela manhã para os governadores eleitos no primeiro turno. Depois, ele tem reuniões com os ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, da Educação, Fernando Haddad, da Casa Civil, Dilma Rousseff, da Secretaria Geral da Presidência, Luiz Dulci, e da Secretaria de Relações Institucionais, Tarso Genro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.