Lula afirma que não fará reforma da Previdência, diz Lupi

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi (RJ), afirmou hoje que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi "taxativo" ao afirmar que não fará reforma da Previdência no seu segundo mandato. "O presidente falou que não fará reforma da Previdência. Ele quer melhorar a arrecadação e continuar o esforço do recadastramento dos aposentados. Ele não quer tocar neste assunto (reforma)", disse Lupi após encontro com o presidente, do qual também participaram outros representantes do PDT.

A posição manifestada pelo presidente Lula agradou o PDT que, segundo Lupi, é contra uma nova reforma. "Não abrimos mão de uma Previdência pública de qualidade, e somos contra perda de direitos", afirmou. O presidente do PDT também afirmou que a legenda é contrária à reforma trabalhista.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.