Lula acha difícil pôr Marta em Cidades, diz líder do PSB

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria dito nesta quinta-feira (22), em encontro com lideranças do PSB no Palácio do Planalto que vai discutir com o PT a situação da ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, mas "acha difícil" encaixá-la no Ministério das Cidades. Segundo relato de participantes do encontro, o presidente afirmou: "O PT quer que Marta venha para o governo. Eu vou conversar com o PT. Mas é difícil fazer mudanças de nomes de pessoas de partidos que compõem a coalizão.

O ministério das Cidades, uma das alternativas para Marta, está sob comando de Márcio Fortes, do PP. "Como eu vou resolver a questão do PP que já tem um trabalho consolidado nas Cidades para atender outra demanda", teria acrescentado Lula, de acordo com participantes da reunião.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.