Luizinho defende votação rápida da MP 232

Depois do encontro de parlamentares da bancada do PT com o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, o deputado Professor Luizinho (PT-SP) afirmou que como a Medida Provisória 232 entra em vigor hoje (alguns dispositivos como o recolhimento de 1,5% de Imposto de Renda na fonte na venda de produtos agrícolas), é preciso votá-la o mais rápido possível.

Luizinho disse que o governo está aberto "à exaustão" para fazer a negociação e concluí-la o mais rápido possível. Para isso, afirmou é preciso que até hoje sejam apresentados todos os pleitos de mudança MP. "A boa intenção virá de acordo com os pleitos", destacou o deputado. Ele descartou, no entanto a possibilidade do governo dividir a MP aprovando agora a parte que trata da correção da tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física, e deixando para depois as outras mudanças.

Além do Professor Luizinho participaram da reunião com o ministro o líder do PT na Câmara, Paulo Rocha (PA), e os deputados José Mentor (PT-SP), Paulo Bernardo (PT-PR) e Jorge Bittar (PT-RJ), entre outros.

Voltar ao topo