Luizão pode ir para o futebol japonês

O artilheiro Luizão – que só recentemente ganhou a vaga de titular no ataque do São Paulo – não deverá permanecer no Morumbi por muito mais tempo. A assessoria de imprensa do jogador não confirma, mas de acordo com informação veiculada nesta quarta-feira pela Rádio Jovem Pan o jogador está negociando sua transferência para o Nagoya, do Japão, clube do técnico Nelsinho Baptista. Segundo a emissora, Luizão deverá ir embora assim que terminar a participação do Tricolor na Copa Libertadores da América.

A assessoria de imprensa do jogador conta que Luizão foi sondado pelo clube japonês no final do Campeonato Paulista, "mas as negociações não evoluiram" depois disso. A assessoria diz que não sabe dizer se as negociações foram retomadas. "Ele não me disse nada a respeito. Estive com ele ontem e não se comentou nada sobre isso", afirmou o assessor Acaz Fellinger.

Além de Luizão, o São Paulo corre o risco de perder também o atacante Grafite, que interessa ao Espanyol. Mas a diretoria já começou a se mexer. Primeiro, tem praticamente acertada a contratação do centroavante Roger, da Ponte Preta. Além disso, começa a articular avolta do atacante França, hoje no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Convencer França a voltar para o Brasil, no entanto, não será tarefa fácil. Ele disse hoje que realmente quer deixar o Bayer, mas garante ter propostas do futebol inglês e espanhol.

Voltar ao topo