Luiz Mateus de Lima toma posse no Tribunal de Alçada

O juiz de Direito Substituto de Segundo Grau, Luiz Mateus de Lima, foi promovido a juiz do Tribunal de Alçada do Paraná, de acordo com Decreto Judiciário publicado no “Diário da Justiça do Paraná”, no dia 5 de março. O novo juiz será empossado na amanhã, dia 22, às 17h, pelo presidente do Tribunal de Alçada, juiz Josué Duarte Medeiros. A cerimônia realizar-se-à no gabinete da presidência da instituição.

Formado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina, Luiz Mateus de Lima, 54 anos, ingressou na Magistratura em 1983 como Juiz Substituto, na Seção Judiciária de Bandeirantes. Em abril de 1985, foi promovido a Juiz de Direito. Exerceu suas atividades nas comarcas de Coronel Vivida, Ribeirão Claro, Capanema, Cornélio Procópio, Telêmaco Borba, Ponta Grossa e Curitiba.

Casado com Maria Teresinha de Lima, dois filhos, Marco Antonio e Jaqueline, Luiz Mateus de Lima exerce, há dois anos, a função do Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau. Leciona na Escola Superior da Magistratura Estadual desde 1992, com início no núcleo de Ponta Grossa e, atualmente, em Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.