Lucas troca o Grêmio pelo Liverpool após a Libertadores

O Grêmio confirmou o acerto do volante Lucas para o inglês Liverpool, finalista da Liga dos Campeões. O jogador já está na Inglaterra para fazer exames médicos e deixa o time gaúcho após a Libertadores.

A contratação de Lucas foi um pedido especial do técnico espanhol Rafael Benítez. Ele acompanha o jogador desde o Brasileirão de 2006 e gostou da performance do jogador no Sul-Americano sub-20, no Paraguai, no começo do ano.

Os rumores da negociação giram em torno de 9 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.