Lucas se apresenta e promete ser o novo matador do Corinthians

O atacante Lucas vestiu a camisa do Corinthians na manhã desta segunda-feira e afirmou que sua missão no time será a de fazer gols. Emprestado pelo Rennes (FRA) até junho, o jogador diz que a performance de artilheiro pode lhe ajudar a permanecer no clube até o final do ano.

“Fui contratado para ser centroavante. Era tudo o que eu queria, pois essa é a minha posição. Vim para jogar, mas respeito os jogadores que estão aqui, que já formam um time bem entrosado”, comenta Lucas, paulista de Riibeirão Preto, 24 anos, 1,83m, que diz ter uma responsabilidade grande no time de Parque São Jorge.

“O Corinthians tem história, tradição e uma torcida que ajuda muito. Não vai faltar empenho nem luta da minha parte para honrar a expectativa que está sendo depositada em mim. Tenho personalidade até porque, sem isso, não conseguiria fazer os gols”, diz.

No Timão Lucas vai disputar uma vaga no ataque com Leandro, Deivid e Liédson. “Vai ser uma briga sadia, sem raiva de ninguém. Todo mundo vai batalhar para dar os títulos ao Corinthians”, comenta o novo atacante corintiano.

Lucas passou os últimos seis meses no Cruzeiro, onde ficou na reserva de Marcelo Ramos e Fábio Júnior. Segundo o atleta, a falta de preparo físico o prejudicou na equipe mineira. “Cheguei e já joguei a Copa dos Campeões, sem pré-temporada. No Brasileiro fiquei duas semanas apenas treinando fisicamente. Enquanto isso, o Marcelo Ramos e o Fábio Júnior faziam gols. Aí ficou difícil entrar no time. Tive poucas oportunidades”, comenta.

Voltar ao topo