Loja pega fogo na Salgado Filho

Todo o estoque de móveis e colchões da loja 5.200 se transformou em cinzas. O incêndio começou às 13h30, no depósito que fica na Avenida Salgado Filho, Uberaba. Uma hora e meia depois ainda havia focos de chamas e labaredas de mais de um metro de altura.
Joel da Silva, que é encarregado do refeitório da empresa, foi quem viu as labaredas. ?Ouvi um estrondo no poste. Depois olhei para o depósito e as chamas já estavam altas. Acredito que deve ter sido um curto-circuito?, comentou Joel.
No momento do incêndio, os funcionários que trabalham no local estavam ainda em horário de almoço. Como havia muito material inflamável, feitos de madeira e estofados, as chamas se alastraram rapidamente. Quinze minutos depois do início do fogo, as paredes do depósito começaram a ceder.
Cláudio Domassoni, funcionário da empresa, disse que o prejuízo foi alto, mais ainda não calculado. ?Eram móveis, que já foram vendidos e estavam sendo montados para a entrega?, explicou.
Combate
O aspirante Lorenzetto, do Corpo de Bombeiros, disse que para combater as chamas foram necessários 28 mil litros de água e 15 homens. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Voltar ao topo