Lista de aprovados nos concursos da Educação e do Detran está disponível

Já está na internet o edital com os aprovados nos concursos para a área de educação e para o Detran, para vagas que exigem o ensino médio como escolaridade mínima. As listas com os nomes dos candidatos que passaram nas provas objetivas estão no edital número 148/2005, que pode ser consultado no site www.cops.uel.br.

Dos 63.256 candidatos inscritos, exatos 26.610 foram aprovados. De acordo com a organização do concurso, depois do próximo dia 20 sairá um outro edital, com a relação daqueles que serão chamados para exames médicos.

Os dois concursos públicos buscam preencher, ao todo, 8.578 vagas. Desse total, 8.043 são para a Secretaria da Educação ? 7.629 para técnico administrativo e 414 para assistente de execução (trabalho em laboratórios de escola). As 535 restantes são para o Detran (técnico administrativo).

A organização dos concursos cabe à Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap), em parceria com a de Educação, com o Detran e com a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Voltar ao topo