Líderes definem pauta de votação da Câmara

Líderes partidários reúnem-se hoje (6), s 10 horas, no gabinete da Presidência da Câmara, para discutir a pauta de votações e a divisão de vagas das comissões permanentes entre os partidos e blocos parlamentares. Na semana passada, foram definidos os dez cargos da Mesa Diretora e a presidência das dez comissões permanentes.

As reformas política e tributária, o Fundeb – novo fundo da educação básica – e, principalmente, o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) devem ser matérias prioritárias na pauta de votações da Câmara nesta nova legislatura.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.