Líder do PSDB diz que Lula viu que ”imprensa não morde”

Em nota à imprensa, o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio Neto, qualificou de "marketeira" a entrevista coletiva concedida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva hoje (29)pela manhã. Virgílio criticou o fato de a entrevista não permitir aos jornalistas pedirem esclarecimentos ao presidente depois de ele responder às perguntas.

"Ainda assim é louvável que o presidente Lula dê sua primeira entrevista coletiva à imprensa, retomando prática salutar em regimes democráticos", disse o tucano. "Ele viu que a imprensa não morde. De outra vez poderá conceder entrevista verdadeiramente aberta, com liberdade para muitas perguntas e réplicas para esclarecimentos", acrescentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.